emos

emos

sábado, 31 de julho de 2010

lasos para cabelo

oi, hoje vou escrever sobre como fazer lacinho de por no cabelo, vou mostrar 2 metodos.Método 1 Esse método faz um lacinho pequeno, de tamanho apropriado para colocar na franja, se vc quiser maior, é só aumentar o tamanho do pedaço de tecido usado.Você vai prrecisar de:-1 pedacinho de tecido do jeito que vc quer( tipo xadrez, quadriculado, listrado, de bolinhas, liso etc) de 3,5 cm de largura por 8,5 cm de altura, temn que ser cortado com mto cuidado e reto.E deve ser um tecido não mto fino.Pode ser Cetim, por exemplo. -linha de cor semelhante a do tecido, para que nao apareça muito.-Missanga que vai ficar no meio, do formato que você quiser, ou uma fita colorida de tecido MUITO fina. -1 Tic-Tac avulso de cabelo, pequeno, de cor semelhante ao do tecido, para que fique mais desfarçado. Como fazer: Deixe o tecido em posiçao vertical ("em pé"), dobre as pontas de baixo até o meio, depois faça o mesmo com as pontas de cima, mas deixe-as cobrindo ate chegar do outro lado.Corte um pedaço de linha grandinho, de umas 7 voltas com ela no meio do tecido dobrado, de uns três nós, agora já deve ter a forma de um lacinho, puxe-o e repuxe-o até ficar da forma certa.Agora pegue aquela bolinha que se usa para fazer colares, pulseiras e tal, que se chama Missanga.Passe a mesma linha que está em volta do tecido por dentro do furinho da missanga e de uma volta, passe de novo e de outra volta, de novo, de novo, de novo. De uns 3 ou 4 nós (cuidado para os nós e voltas nao ficarem em cima da missanga eles nao podem ficar assim tão a mostra!)Você pode usar a fita de tecido colorida em vez de usar a missanga e passa-la em volta do lacinho, no meio,umas duas voltas, só o suficiente pra cobrir a das linhas e nós que ficaram no meio, e daí de um nó na parte que será atrás do lacinho.Agorah de mais umas puxadinhas e tal, até ficar da forma certa.Aperte o nó, corte a linha. Agora seu lacinho deve ter ficado bonitinho =) Mas ainda tem mais...Cole o lacinho com com super bonder (nao sei se é assim que se escreve) no tic-tac, de preferencia fazendo com que o lacinho cubra o tic-tac, mas se o tamanho nao der, nao tem preblema. =D
Método 2MTO simples! Corte uma pedaço de tecido de tamanho pode ser igual ao do metodo1, vai parecer estranho, mas depois vai cortarCorte um pedaço de linha grandinho, de umas 7 voltas com ela no meio do tecido , de uns três nós, agora já deve ter a forma de um lacinho, puxe-o e repuxe-o até ficar da forma certa.Agora pegue aquela bolinha que se usa para fazer colares, pulseiras e tal, que se chama Missanga.Passe a linha por dentro do furinho da missanga e de uma volta, passe de novo e de outra volta, de novo, de novo, de novo. De uns 3 ou 4 nós (cuidado para os nós e voltas nao ficarem em cima da missanga eles nao podem ficar assim tão a mostra!)Você pode usar a fita de tecido colorida MTO FINA em vez de usar a missanga e passa-la em volta do lacinho, no meio,umas duas voltas, só o suficiente pra cobrir a das linhas e nós que ficaram no meio, e daí de um nó na parte que será atrás do lacinho.Agorah de mais umas puxadinhas e tal, até ficar da forma certa.Aperte o nó, corte a linha.Cole o lacinho com super bonder (nao sei se é assim que se escreve) no tic-tac, de preferencia fazendo com que o lacinho cubra o tic-tac, mas se o tamanho nao der, nao tem preblema. =D

gloomy bear

Gloomy Bear, um urso sanguinário e cor-de-rosa de 2 metros de altura que sempre aparece com manchas de sangue nas garras e machucando seu dono o garotinho pitty...O Gloomy é um ursinho muito fofo e do mal, ele foi idealizado por Mori Chack, que o criou com base na teoria de que humanos e seres selvagens não podem conviver juntos.A história é a seguinte:Gloomy, um filhote de urso, é resgatado e levado para casa por um pequeno menino chamado Pity, que decide criá-lo. O tempo passou, Gloomy cresceu e então Pity se deu conta de que Gloomy, seu pequeno mascote que chegou frágil e delicado em sua casa é um animal muito perigoso e selvagem, e consequentemente ataca Pity.Legal, né? Então agora sabemos de onde vem o sangue nas garras e na boca do Gloomy :D

quinta-feira, 29 de julho de 2010

preconseitos contra os emos !

oi,gente hoje vou falar sobre as pessoas que tem preconseitos contra os emos outras tribos e pessoas que tanbem nao sao de tribos tem tribos que nao gostao de geito nenhum de emos que ate agridem os emos e o caso dos skin reds e os punks eles detestao os emos e se ver ums emos nas rua eles espancam ate ficar bem mal e asveses os emos tb azeves sao agredidos nas escolas pelas pessoas que tem preconseitos pela akela pessoa ser emo nao sei o que aconte na cabesas destas pessoas que sao preconseituocas e fasem piadinha dos emos as pessoas sao uma igaul as outras so porque outra e de outra tribo ja agride ja faz tudo de ruim NAO PRECISA GOSTAR MAS APENAS RESPEITE porque nos nao fazemos mal para ninguem ok espeo que tenham gostado !!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

maquiagem emo girl



oi,gente hoje vou falar da maquiagem das emos girls eu amo a make porque senduvidas as maquiagem e muiito lindas e isso nao pode faltar em uma emo girl makiagem e uma das coisas ecenciais no estilo a cor mais usadas das emos girls e a cor preta mas e a cor preta mesmo e um lapis bm forte preto fica senduvidas muiito bonito para nao cair a maquiagem preta enbaixo do olho porque e muito facil cair einbaixo do olho dai fica muito ruim para tirar antes de passar no olho e so asoprar um pouquinho o pincel com a make preta dai nao borra e fica super lindo e se vc nao tem um lapis tao forte passa um pouquinho da make preta dai o lapis fica bem preto junto com a make e sem duvidas fica lindo qualquer divida e so escrever ai enbaixo valeww !!

tenis nike dunk












hello gente,hoje vou falar do tenis da nike e o nike dunk ja fiz uma postagem falando do all star e a vez de falar do tenis da nike tb que os emos adoram usar o tenis da nike o nike dunk que e muiiito lindo vai bem com qualquer roupa mesmo sendo bem colorido tb tem outros nike que sao bonitos mais o tenis dunk e um dos mais bonitos nao so os emos que adiquiriam o tenis mais sim os from uks tb todos adoram os tenis da nike e uma fabricasao bem ainga que esta no mercado que esta renovando acada momento com cada novidade incrivel espero que tenham gostado valew!














OI ,hoje vou falar do colar de soco ingles e muiiito fofo mesmo tanto serve para homen quanto para mulher tem de todos os geitos preto branco pink todas as cores sao muiito fofos e eu tenho umas dicas porque tenho um primeira dica se vc tem um soco ingles prateado o normal e se enjuou desta cor e so vc escolher um esmalte de unham da cor desejada tipo roxo amarelo choque menos cores fracas que nao pegam tipo cintilante estas cores nao pegam e dai so passar e se enjuou da cor de novo e so passar acetona que sai segunda dica se vc nao achou o soco ingles em colar so en chaveiro conpre dai vc pega ou conpra uma corrente desejada e so tirar o chaveiro que esta ligado ao soco ingles e colocar a corrente dai vira um colar espero que eu tenham ajudado vou por algumas fotux do do colar !

terça-feira, 27 de julho de 2010

preto e pink






oiii gente hoje viu postar sobre preto e pink entao,a maioria das emos usam coisas com preto com pink seja munhequeira, tenhis, bonsa ,blusa sai e etc senpre tem ou preta ou coisa pink nossa e fica uma conbinacao muitoo linda conbinaMuinto preto com pink e se vc e emo senpre conbine preto com pink porque fica senduvidas uma coisa muiitoo fofa vou postar algumas fotux ;;

meninos emos






De um lado meninas que acham meninos Emo lindos e fofos mas a controvérsias de outras meninas que jamais beijariam um menino Emo.
Meninas emoxina são apaixonadas por meninos Emo e ficam horas na internet procurando fotos de meninos Emo para descobrirem msn para chat online.O que elas procuram em um menino ou garoto Emo é ser amável, carinhoso e diferente dos demais meninos.
Nas escolas os meninos Emo estão em alta no conceito das meninas, mas no conceito dos meninos que não são Emos é totalmente ao contrário.Pois existe uma revolta de amigos e pessoas da sociedade que não gostam do estilo emocore dos meninos que pintam o cabelo e andam uniformizados e gostam de pintar unhas e muito mais.
A intensidade de garotos Emos tem crescido a cada ano e os adeptos que curtem tentam trazer cada vez mais amigos para está comunidade um tanto estranha mas que está na Moda!!

difrencas entre emo e from uk






From UK
É o estilo criado pelo brasileiro Hashii Stanfor –pelo menos é o que dizem na internet – em 2005. O garoto se baseou nos gringos do Scene Kids e juntou outras tendências e coisas que gostava. Algumas pessoas dizem que os From UK são a evolução dos Emos, outros, que é um estilo totalmente independente.
Cabelo armado, com arrepiado e franja, além de algumas partes coloridas. Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos. Os garotos From UK não são maquiados como os Emos. Calças justas e coloridas, camisetas divertidas e casacos com pelo falso. Nos pés, Nike Dunk, All Star branco, botas plataformas e scarpins.
Essa galera ainda troca os nomes de batismo por apelidos mais descolados e que garantes a popularidade na internet !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Emos
Eles se inspiram no punk, são bastante ligados com a música e não têm preconceitos em relação à sexualidade. Os Emos são melancólicos, gostam de ter contato com os sentimentos mais íntimos que existem dentro de si e demonstram seus sentimentos sem vergonha: abraçam, beijam e ficam próximos daqueles que amam.
O visual dos Emos é bastante parecido com o dos góticos, mas com um quê de modernidade. Cabelos mais longos na frente do que atrás, franjas compridas que cobrem um dos olhos, muitas listras e acessórios coloridos parecidos com o dos (quase) falecidos clubbers.
Uma frase que descreve bem os Emos e é encontrada em diversos sites é: “Emo: como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter”.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

categorias de tipos de emos




























oi,gente hoje vou postar sobre os tipos de emo comecando com oss ;;; CUTE EMOS
Cute emos- São os emos fofinhos, gostam de bichinhos de pelúcia, coisinhas fofinhas e infantis.Usam acessórios de criança, e também são bem crianças. Escutam emocore, kid music e eletronica.Seu visual conta com cores bem chamativas e tudo muito colorido com estampas fofas tipo gloomy, pucca, hello kitty, etc.Usam muito a cor rosa e o cabelo costuma ter duas ou mais cores. Geralmente o estilo é adotado por garotas.São pessoas que gostam de se manter como crianças pra não perder a “cor” da vida e geralmente são bem caseiros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RICHIE EMOS
Richie emos- São emos fashionistas, gostam de marcas caras e grifes como Prada, Dior, etc. Na maioria das vezes costumam usar roupas sensuais (principalmente pra tirar foto). Eles não tem muito preconceito musical, são bem ecléticos (dentro do rock). Eles geralmente buscam a popularidade e costumam ter um estilo arrasador. São pessoas que adoram festas, compras e lugares badalados, os perfeitos “boys” e”pattys” emo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOTHIC EMOS ::
Gothic emos- São uns emos mais dark, curtem muito usar preto o tempo todo, gostam de acessórios mais góticos e de metal. Seu visual inclui meias rastão, pulseira spike, saias de bailarina (tutu preto), sobretudo. O cabelo costuma ser de cores escuras e fortes (preto, vinho, roxo,etc), a maioria curte o estilo meio “vampirinho” e adota. Costumam escutar muito screamo GHETTO EMOS
Ghetto emos- São os que adotam um estilo mais sk8r, gostam de roupas mais surradas , têm um estilo mais rebelde. O cabelo costuma ser bem repicado e de duas cores, adoram bonés e tênis de marcas populares como Nike, Adidas, etc. São pessoas que curtem muito sair por aí e bagunçar com os amigos no meio da noite. Costumam escutar muito hardcore. É um estilo geralmente adotado por garotos, mas as garotas que adotam esse estilo costumam ser uma sem igual. !!!!!!!!!! LIVE EMOS ;;;
Live emos- São os que mantem um estilo mais tradicional. Usam muitas bolinhas, dadinhos, cintos de rebite preto e branco. Basicamente são os que mantem o estilo original do emo. São pessoas geralmente sofridas e emotivas ao extremo, gostam de se isolar, ficar mais no próprio mundinho.

roupas emos girls















ooii gentee hoje vou postar roupas para emos girls igual a min rsrs vou postar varios looks espero que vcss gostem emm :D ;espero que tenham gostado ;D!

mechas leopard



Leopard Hair é mais um tipo de cabelo que From UK também costuma usar. O Leopard Hair é só um complemento para o cabelo,alguns dizem que Leopard é a mesma coisa que Striped Hair,mas não é,Leopard Hair são mechas tipo de leopardo.1 - Pegue a mecha do seu cabelo que você quer colocar o Leopard e estique bem o cabelo em cima de um pedaço de papelão ou uma espatula de plástico.2 - Coloque a tinta ou o descolorante em um pote de plastico e misture bem.3 - Pegue um pedaço de papelão e desenhe a forma do leopard,um circulo meio torto entende... corte da forma certinha do desenho que está no papelão.4 - pegue a tinta e passe com um pincel fino em volta da forma do papelão em cima da sua mecha,depois tire o circulo de papelão da sua mecha e preencha por dentro do circulo com a tinta ou descolorante,sempre deixando o meio do circulo aberto e não pintando ele.5 - Faça isso em toda a mecha que você quer colocar o Leopard, deixe por um tempo para a tinta ou o descolorante pegar bem no seu cabelo e não mecha muito a onde você pintou o Leopard para não borrar e não ficar feio,qualquer coisa pegue um cotonete para alinhar melhor e deixar a mecha do leopard bem certinho.6 - Depois lave o cabelo e seque,pronto seu Leopard vai estar pronto e lindo para você arrasar por aí. rs
DicaEsse tipo de mecha costuma ser feito mais em aplique,porque se ficar feio você joga fora,mas se for fazer no seu próprio cabelo,faça com cuidado para não borrar,mas no seu próprio cabelo também fica lindo e super fashion.Se você não quiser fazer o desenho no papelão e cortar para fazer o Leopard Hair,pegue um pedaço de um cabo de aipo(salsa),molhe a ponta do aipo e vá carimbando a mecha do seu cabelo que fará a forma do Leopard !!espero que tenham gostdoo

o personagem do filme o estranho mundo de jack






oii ,gente hoje vou postar sobre o personagem do filme o estranho mundo de jackk que e um personagem de um fime infantil de natal e o jack e um esqueleto do mundo subiterraneo e viroou uma febre a foto do jack tem em istanpas de blusas em botoms em bonsas em bones em munhequeiras em tudo que possa em maginar e uma febree entre os emos principalmentes para emos girls porque tem mais em bolsas e estas coisas euu particulamentee amo muiiito as coisas com acara do jack e tem tb bonequinhos dele e muiiito fofo va ja conprar por perto de sua casa RSRSRSRS gente espero que tenham gostadooo !!!!!!!!!

domingo, 25 de julho de 2010

como armar o scene hair

Ooi galeere \õ/ boom, hoje vou postar aqui e encinar a vocês como ‘armar’ o scene hair Pra quem não conhece o scene hair, é aquele cabelo que exige ser hiper liso e é armado em cima Eeeer, primeiramente você já tem que ter o cabelo com esse tipo de corte, que tem mexas mais curtas em cima, e é bem repicado. Para deixar ele armado é bem simples, você vai precisar de:
1. Spray de cabelo (lake)
2. um pente bem fino
como fazer:
1° você aplica o spray nas mechas pequenas, bastante spray
2° você pega uma pequena mecha, e usando o pente fino, ‘embarace’ a mecha, passando o pente rapidamente para cima e para baixo
3° passe spray novamente na mecha que você armou
4° vá fazendo isso em tomas as mechas curtar, e arrumando aos poucos :]
é beem simples e facil *-*
andei olhando aqui no tou tube e achei um video que explica direitinho cmo fazer :
espero que tenham gostado
bgz:*

bandas emo americanas



ola,gente vou postar sobre bandas emo massss americanas as pessoas sabem dicor bandas emo brasileiras entao vou postar sobre isto hoje primeira banda ;METRO STATION>e uma banda bem legalzinha mas so que hoje em dias esta banda ja acabou mas e bem legal ouvir mesmo assim e formada pelo irmao da ex hanna montana vale apena conferir ,TOKIO HOTEL>uma das minhas favoritas bandas que eu amo e formadas pelos principais irmao gemios bill kaulitz e tom kaulitz e muiiito legall a banda e ainda estao juntoss !PARAMORE>paramore tb e D+ e uma banda super discolada e bem legal mesmo uma voz unica feminina que e D+ tb ,agora vou postar fotux destas bandas mas so do paramore e do tokio hotel :D PARAMORE > TOKIO HOTEL >

lugar para conprar coisas emos

ola,gente vou postar onde temmm muitaaa coisa mesmo que da para conprar coisas emos para meninos e meninas e no bairro da liberdade la e muiiito legal e as coisas sao pela metade do preco la e no bairro da liberdade em sp la e bem legal de domingo na hora do almoco porque tem feira japonesa ja e tem varios shoppings e tem copisas para cosplay e tem varias barraquinhas na feira de laxinhos e de tudo colares luvas tudo que possa emaginar e tem muitasss coisas mesmo de animes espero que tenham gostado da minha dica !!!!!

all star



oii ,gente hoje vou falar do tenis mais usado nos pes dos emos nao exatamente mais usado porque tem o vans tb mas vou postar do tenis all staR que e muito antigo e voltou com tudo nos pes dos emos hoje em dia o tenis e um dos mais antigos tenis de todos e e muito comun achar por aii tem varios estilos varias cores e sao muito legais mesmo e sao bem lindos os mais usados pelos os emos sao da cor preta ou preto e branco que sao muito lindoss e e facinho achar e muito comum no mercado de tenis ums dos mais comuns e um emitando a calsa jeans

diferenca entre emo e gotico

oiiii gente hoje vou falar da diferenca entre gotico e emo as diferencas sao bem diferncas mesmo o ' GOTICOS gosta de andar com jaquetas ate o pe preta eles nao tem franja mas adoram cabelos longos e pretos os goticos se baziam no estilo vanpiresco e adora fazer festinhas anoite no cimiteriioo EMOS'' os emos gostao de usar um cabelo bem repicado com navalhar e uma franja no olho que e bem legal roupas mais justar adora ouvir emocore e gostao de coisas mais pro lado de coisas japonesas e os goticos coisas mais vanpiras !!!espero que tenham gostado !!!

sábado, 24 de julho de 2010

roupas emo para emo girls

oii gente to comesando a fazer este blog e quero que todo mundo goste e quem quiser deixar uma sugestao pode deixar um comentario hoje vou falar de roupas para emos girl olha as roupas que sao mais usadas por emos girls sao jeans skini bem apertada blusas com estanpas de bixinhos tipo'''( o estranho mundo de jack ) cintos com quadradinho preto e branco eu particulamente gosto de usar causa colorida mas com tons mais escuros tipo roxo estes tipos de cores ou ropas totalmente pretas e so algo destacando se tiver um tenes colorido fica bem legal com roupas totalmente pretas ouu com um colar bem legal tipo colorido tb e legal munhequeiraS fika uma cisa bem rokinho bom e isso alguma duvida e so postar um comentario bjuxx :D