emos

emos

terça-feira, 27 de julho de 2010

difrencas entre emo e from uk






From UK
É o estilo criado pelo brasileiro Hashii Stanfor –pelo menos é o que dizem na internet – em 2005. O garoto se baseou nos gringos do Scene Kids e juntou outras tendências e coisas que gostava. Algumas pessoas dizem que os From UK são a evolução dos Emos, outros, que é um estilo totalmente independente.
Cabelo armado, com arrepiado e franja, além de algumas partes coloridas. Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos. Os garotos From UK não são maquiados como os Emos. Calças justas e coloridas, camisetas divertidas e casacos com pelo falso. Nos pés, Nike Dunk, All Star branco, botas plataformas e scarpins.
Essa galera ainda troca os nomes de batismo por apelidos mais descolados e que garantes a popularidade na internet !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Emos
Eles se inspiram no punk, são bastante ligados com a música e não têm preconceitos em relação à sexualidade. Os Emos são melancólicos, gostam de ter contato com os sentimentos mais íntimos que existem dentro de si e demonstram seus sentimentos sem vergonha: abraçam, beijam e ficam próximos daqueles que amam.
O visual dos Emos é bastante parecido com o dos góticos, mas com um quê de modernidade. Cabelos mais longos na frente do que atrás, franjas compridas que cobrem um dos olhos, muitas listras e acessórios coloridos parecidos com o dos (quase) falecidos clubbers.
Uma frase que descreve bem os Emos e é encontrada em diversos sites é: “Emo: como um gótico, só que menos dark e mais Harry Potter”.

3 comentários:

  1. OlA SeU BloG É mUiNtO lEgAl...!!
    bigadu me ajuudo tdo mundo de quis eiu sou emo por caSo do FaTo eMo!! :*

    ResponderExcluir
  2. vena visitar o mue blog e deixe comentarios:
    http://xivoxivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei como faz pra colocar musica??no BLOG??

    ResponderExcluir