emos

emos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

preconseitos contra os emos !

oi,gente hoje vou falar sobre as pessoas que tem preconseitos contra os emos outras tribos e pessoas que tanbem nao sao de tribos tem tribos que nao gostao de geito nenhum de emos que ate agridem os emos e o caso dos skin reds e os punks eles detestao os emos e se ver ums emos nas rua eles espancam ate ficar bem mal e asveses os emos tb azeves sao agredidos nas escolas pelas pessoas que tem preconseitos pela akela pessoa ser emo nao sei o que aconte na cabesas destas pessoas que sao preconseituocas e fasem piadinha dos emos as pessoas sao uma igaul as outras so porque outra e de outra tribo ja agride ja faz tudo de ruim NAO PRECISA GOSTAR MAS APENAS RESPEITE porque nos nao fazemos mal para ninguem ok espeo que tenham gostado !!!

5 comentários:

  1. O preeconceiitoo tem QUE acabar .Breenda Jaiila.

    ResponderExcluir
  2. ou simplesmemte eles têm inveja de nós, porque nós somos mais bonitos com as nossas franjas grandes e sexys xD e com o nosso estilo que deixa qualquer um de queixo caído :]
    já me bateram muitas vezes por eu ser emo, mas a verdade é que eu não chorei não, eu FUGII a 7 pés xDDD

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho horrivel esse preconceito
    Eu amo por d+ o estilo emo mais eu ñ so uma
    Vai ve eles se sentem injustiçados pq os emos são muito mais top ,legais e bonitos que uma pessoa normal (pelo menos eu acho)!!!!!
    E tbm ha pais que ñ aceitam pelo filho ser emo e se eu virar uma eu ja vo fala que não vo muda e que tem que gosta de mim do jeito que eu so"

    ResponderExcluir
  4. Pior que éh verdade eu não sou emo mais acho muito legal qeria ser mais meus pais não deixam :(

    ResponderExcluir
  5. Eu sou emo, e realmente, meus pais odeiam o meu jeito de ser, ninguém nunca me bateu, mas dá pra ver no rosto deles, o jeito como olham com diferença pra mim, mas eu não ligo, eles tem que aceitar que existem muitas outras tribos além deles.

    ResponderExcluir