emos

emos

sábado, 25 de setembro de 2010

EMO SEM FRANJA COMO A SIM ?

OI ,GENTE hoje vou falar de um asunto meio que estranho emo sem a sua franja de lado mais perala emo sem franja nao deve existir ? como assim nao endentifica um emo pela a franja?vc deve tar falando estes perguntas agora mas existem ssim alguns emos as veses tira a sua franja ou coloca pro loda o colaca prisilia nao sao todos os emos que tem uma franja mas e claro que fica bem melhor indentificar um emo com a sua franja para identificar um emo melhor e bom observar se Primeira coisa: veja se ele tem o braço cheeeio de pulseiras, o seu inseparável MP4 (com NX Zero, claaaaaro!!) ea banda “ que lhe aconpanha assim indentifica um emo tb vc pode ver a maquiagem se ta bem forte mas da sim pra ser um emo sem franja os meninos emos de bandas as veses sao sem franja ex; di do nx zero ) mas uma dica nao corte a franja vai saber se vc nao muda de ideia dai nao da para voltAR atras espero que tenham gostado bjuxxx prisilhas para prender a franja

3 comentários:

  1. OI PESSOAL EU QUERO VIRAR EMO MAS SABE MEU IRMAO OUVI FUNK E QUNDU TOCA EU CANTO MAS EU QUERO VIR EMO DES DOS MEU 7 ANOS ME AJUDA BJUXXX

    BY:BIH

    ResponderExcluir
  2. daorinha, procura na net, dicas como ser emo, lá tm 100 dicas como ser um

    ResponderExcluir
  3. Oi , sou emo desdo meus 15 , mais em fim nao estou aqui pra falar de mim,e sim para discorda da dica ,ser emo nae e so ter franja escutar NX0,blablabla...essas dicas de como virar emo é puro tabu,ser emo e ter atitude ser qm você é, nao ficar seguindo essas modinha q são divulgados por ai,como por exemplo essas 100 dicas d cm se emo,ficar falando cm palavras bunitinhas tipo"q glaxinha ,voxe,migu,muguxo,marido,marida,etc..., isso e coisa pra gente q nao tem o que fazer e fica colocando na cabeca do povo q ser emo e isso, sao poucas coisas q da pra tirar nessas dicas,cm por explo: nao ter preconceito, ser amoroso ate cm o nossos pais "caretas" fzer valer sua opiniao lutar pelo q vc acredita em fim ser sempre voce sem se importar com o q outros vao penssar. Aquele trem de "se voce for emo vc tem q negar" tipo como assim? Se a garota(o) escolheu ser emo entao pq negar?passa um impreçao de q vc tm vergonha de emo,mesmo sendo emo,ai vem outra perfunta,entao pq virou emo? Essas regrinhas q tem na internet se lermos bm e paramos para analizar,elas entrao em contradiçao com sigo mesmo. Por isso te digo nao vai por regras da net,falo por experiencia propria,qm tiro as ideias q tinha na minha cebça foi um amigo meu na epoca ele era emo hj ele e cyber gothc outra cultura bm legal,se enterecarem pequisi sobre os cyber.

    ResponderExcluir