emos

emos

domingo, 3 de abril de 2011

BONECAS BLYTHE: MODA TOTAL

OI,gente hoje vou falar destas bonecas q sao incriveis acho q tem gente q ja teve ter ouvido falar ou so visto mesmo ou q nunca tinham visto ou se quer ouvido mas hoje vcs vao conhece las elas sao bonecas cabeçudas com corpinho fino e olhos regalados ,as primeiras bonecas foram surgidas em 1972 ,nos EUA pelo designer Allison Katzman ,e pela empresa Kenner mas foi muito rápido a empresa fechou com menos de 1 ano com falta de compradores ,mas elas voltaram pelo um video de Gina Garan q usou as bonecas como modelo e assim elas foram redescobertas e em 2001 uma empresa japonesa começou a fabrica-las novamente hoje em dia sao mais colecionados q tem ,e sao um ícone para moda arte e fotográfica ,elas sao como se focem modelinhos mas so q em bonecas sao muito usadas para fotos para a revista capricho ,elas costuman a custar de 80 a 120 dolares ,tb tem varias celebridades nestas bonequinhas tao charmosas como EDWARD BLYTHE ,LARA ANGIE CRUFT agora vou mostrar algumas destas bonecas q eu achei mais legais em estilo: gente ate uma homenagem para gente nos meninas emos : muito linda :D gente espero q tenham gostado e comentem viu bjuxxx !

Um comentário:

  1. oie fofa é a suzana lembra de mim quando avisei dos probleminhas das imagens da capricho >.< então, eu acho o conteudo do seu blog muuito foda *o* mas acho que o design dele afasta um pouco os leitores, (como a cor do fundo e da letra) se quiser eu posso te ajudar e te dar varias dicas, me adiciona no msn? suzana-97@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir