emos

emos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Calça COM ESTAMPA DE ANIMAL

OI,gente hoje eu vou falar de calças que tem estampas de animal sao calças que sao tipo as coloridas mas sò que emitam pele de animal de zebra de onça e tigre sao de varios geitos acho bastante emo a calça de zebra porque tem preto e branco fica bem legal, com uma blusinha basìca preta, branca acho que nao fica muito bem mas preta basìca acho que fica bem legal e estas calças tb tem em varias cores sem ser a cor legitima do animal. Tem em amarela em vermelha acho que atè deve ter na loja OnLine do restart na verdade nao sei bem se tem là mas acho que um dia desses eles atè podem colocar para vender,nao sei se atè foi eles que começaram com esta moda de calças de estampas de animal porque acho que foi os primeiro que apareceram usando as calças, agora vou mostrar algumas fotux destas calça : prontinho gente espero que tenham gostado e comentem viu bjuxxx

Um comentário: