emos

emos

sábado, 22 de janeiro de 2011

CARTEIRA PARA EMO GIRL

OI,gente hoje eu vou falar de carteira para uma emo girl ,e meio dificil encontrar uma carteira certa de acordo com seu estilo tipo com caveirinha estes jeitos e hoje eu tenho dicas ótimas para as emos girl 1 dica : sao as carteiras do animob elas tem um formato de um gatinho muito fofo e uma linha de bolsas ,de porta celular e carteiras acheii muito fofinha estas carteiras tb e bem teen e tem muito cara de emo girl porque tem um gatinho bem fofinho agumas fotuxx :a 2 dica e carteira com estampas de caveirinha sem marca especifica ,acho que nos shoppings do bairro da liberdade sp tem la porque la e bem fácil achar estas coisas vou mostrar algumas fotuxx : agora gente a 3 dica sao as carteiras da tokidoki sao desenhos meio orientais e muito lindo cheios de desenhos : agora a 4 dica e mais facil de achar sao carteiras da hello kitty tem bastante a cara das emos cute porque sao bem fofinhas e as carteiras sao lindas principalmentes as carteiras pretas : prontinho gente espero que vcs tenham gostado das minhas dicas e so bjuxxx e comentem viu

2 comentários:

  1. ooie por mais q meu estilo não seja totalmente emo, me identifico com alguns posts *-* adorei o blog.. só a cor das letras ta um poko ruim q não da pra ler direito mas msm assim as dicas são bem legais *-*
    voce podia fazer um post de volta as aulas, que tipo de roupa, acessório, mochila caderno usar vou adorar :B
    bjsbjs ;*

    ResponderExcluir
  2. ta eu adorei o seu tambem eu falei o mesmo q vc no blog mas eu ia colocar o nome do seu blog mas eu ja tinha colocado a e vol seguir vc tambem ta bjxxx
    e meu nome e emilly e o seu

    ResponderExcluir