emos

emos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

unhas personalizadas cores mais escuras

oi,gente hoje eu vou falar de unhas personalizadas com desenhos com detalis nas unhas ,mas as emos girls gostam mais de cores mais escuras porque combinam mais com o estilo e desenhos de caveirinhas de morcegos este estilos de desenhos mas tb tem emo girls que preferem tb cores mais chocantes nas unhas como ja falei aki varias coisas de cores neon ,mas hoje este post e dedicado as cores escuras e desenhos mais de meninas roqueiras ,fica D+ colocar um roxo por baixo e fazer algum desenho em preto ou jà comprar um adesivo do desenho que vc gostar mas acho mais facil pedir para uma manicure que faz desenhos nas unhas porque acho mais dificílimo achar caveirinhas mor-ceguinho em adesivos acho que acha mais aquelas florzinhas ,ou ate vc mesmo pode tentar fazer em casa ou pedir alguém para te ajudar mas tem que fazer estes desenhos com um super mega cuidado porque se dà um errinho borra tudo o desenho fica todo deformado agora vou mostrar algumas fotux para vcs : prontinho gente espero que tenham gostado bjuxxx e comentem viu !!!

2 comentários:

  1. AAAAAh, adorei seu blog também, tem mutas coisas legais, vou te seguir também!!! bejux!

    ResponderExcluir
  2. ownt, as unhas taum mt lindxas, principalmenti a pretah c/ strelinhas braks. *-* ah, i eu amei seu blog, tah mt show ^^

    ResponderExcluir